PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

protesto contra o lixo de maringá

No fim da manhã de hoje, alguns partidos politicos, e varios estudantes se reuniram e dirigiram-se para frente da PMS, gritando palavras de ordem diziam entre outras, " O POVO NA RUA, PREFEITO A CULPA É SUA", não morro de amores pelo prefeito Miltom Martine, e penso que ele será responsabilizado por erros de sua gestão passada em ações que tramitam no forum, porém o grito estava errado e/ ou dirigido a pessoa errada.
Todos nós sabemos que se o povo esta na rua, a culpa é do CIDO LIX ops... digo SPADA.
Então o certo é O POVO NA RUA, CIDO A CULPA É SUA.
Agora aos partidarios politicos que se faziam representar nesta passeata, inclusive os PETISTAS, com que cara vocês ficarâo no próximo ano quando tiverem o ex-prefeito CIDO LIXÃO ops... SPADA, o grande responsavel por este desgosto a nós sarandienses, como candidato a Dep. Estadual?
Ele tera o seu apoio?
Vou lembra-los desta história na época certa.

domingo, 30 de agosto de 2009

prefeito em Brasilia

Justiça seja feita, em nota anterior, critiquei nosso prefeito dizendo que ele não estava trabalhando.
Em nota do Jornal do Povo dia 30 deste mês, consta que o mesmo estava em Brasilia em visita de trabalho buscando recursos junto a superintendencia da CEF, e Ministros Reinhold Stepfanes e Marcio Fontes, pessoas do alto escalão nacional que lhe deram apoio em sua vitoriosa campanha para prefeito.
Resta saber se as promessas feitas em campanha e que provavelmente lhe foram renovadas nestes encontros serão cumpridas.

lixão de Sarandi

Olha até onde a opinião de um sarandiense de coração pode ir.
Sou totalmente contra o pedagiamento das estradas do Paraná sob a forma que foi feito, porém talvez esse remédio amargo seja a única forma de darmos fim a esse problema causado pelo CIDO LIX ops.. digo SPADA.
Resolveríamos esse problema pedagiando provisóriamente com um valor absurdo, a estrada que da acesso ao lixão de Sarandi aos caminhões de lixo, dando isenção aos coletores de nossa cidade.
até que Maringá decida outro destino para seu lixo.
PRONTO, RESOLVIDO O PROBLEMA.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

sobre a desocupação

É fácil fazer desocupação de casas, quando quem esta la dentro são famílias pobres, sem eira nem beira. Mais facil ainda é dizer que apenas cumpriu a lei.
Na verdade a PMS utilizou-se da lei para fazer os depejos.
DIREITO A MORADIA DIGNA.
Esta é uma das bases da nossa Constituiçao Federal.
Acuso a PMS, o ESTADO e a FEDERAÇÃO de negar este direito as familias desalojadas pela propria PMS, Eles invadiram, a PMS, ESTADO e UNIÃO descumpre a CONSTITUIÇÃO FEDERAL,
QUEM DESRESPEITA MAIS AS LEIS?
Senhor prefeito, o senhor é advogado, porque não representa estas familias (de forma gratuita é claro) contra O ESTADO E A UNIÃO?
Não contra o município, pois ja que não faz nada a favor, tambem não queira fazer contra.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

cançelamento da taxa de telefone fixo

Existe na Camara do Deputados um projeto de lei nº 5476, de define o fim da cobrança da taxa de telefonia fixa.
Porem é preciso e muito importante que a população ligue gratuitamente no 0800 619619, e digite a opção (1) fale com a atendente e de seu pareçer favoravel ao final desta cobrança.
Obs: ligações das 08Hs às 20 Hs
FAÇA SUA PARTE

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Politica

Todos nós sabemos que de 2 em2 anos é tempo de politica e famosas promessas muitas das quais para não dizer a maioria, não são cumpridas.
No ano de 2008, para quem não se lembra houve eleição para prefeito e vereadores em todo Brasil, aqui em nossa cidade, o candidato vencedor prometeu-nos um novo hospital, etc... etc... porém até agora não se toca no assunto das promessas de campanha.
Sabe aquele panfleto com todas as "promessas", EU GUARDEI UM, E VOU COBRAR O SEU CUMPRIMENTO.
No proximo ano haverá eleição para deputado estadual, Federal, Governador, Senador, Presidente da República.
Devemos nos lembrar que em Sarandi, alguns destes provaveis candidatos fizeram "promessas" de ajudar a cidade. por exemplo: mandar verbas para acabar com aquela valeta entre Sarandi e Maringá ao lado do Parque Alvamar.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

gripe suina

Muitas pessoas não estão preocupadas com isto, é sempre assim as pessoas ficam alienadas dos problemas, porem quando eles acontecem em sua familia, se transformam em verdadeiros desesperados.