PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POLICIA FEDERAL NA COLOMBO

Eles estão escondidinhos, e pegando, quem é que nos garante que só aplicam multas em carros em alta velocidade? esse sistema de multas, deveriam ser banidos, por que não há meios de se defender no caso do policial aplicar uma multa em quem não merece, como vai se provar o contrário da versão policial?
É a sua palavra contra a do oficial de policia.

Um comentário:

  1. Silveira. como sempre vou te questionar sempre que questionar algumas coisas que acredito que seja incoveniente, pois a policia rodoviária federal não está escondida, porque alguns metros antes do local onde o guarda está posicionado com o radar movel tem uma placa avisando que a velocidade permitida é de 60KM. não vejo nada de errado e muito menos ilegal, pois os condutores sendo avisado que existe uma fiscalização não se torna ato ilícito, e além do mais o radar é fotográfico não havendo possibilidade alguma de tornar em dúvida o trabalho do policial.
    não me leve a mau pois está sendo infeliz com esses comentários em dois aspectos, primeiro porque você fica colocando a policia rodoviária federal e sua moral em questionamento, e outro porque se não concorda que tenha fiscalização com radar movel é a favor que os motoristas da cidade e região se tornem imprudentes e possam fazer da avenida colombo o que quiser.
    Portanto acredito que não gostaria que coloque o trabalho das pessoas em questionamento como não gostaria que alguem coloque o seu, e também não seja a favor de um trânsito imprudente, pois as pessoas da cidade e da região não tem educação no trânsito o suficiente ai se liberar geral como vai ficar? Você vai ficar publicando no seu querido blog que mais uma pessoa morreu na avenida colombo, que houve mais um acidente, que motoqueiro morre ao colidir com carro ou caminhão e assuntos a mais do gênero.

    ResponderExcluir