PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 23 de maio de 2012

RETIFICAÇÃO E AGRADECIMENTO

A RETIFICAÇÃO: A postagem que fiz sob título "Assédio moral na rede pública de Sarandi", ficou de certa forma um tanto equivoca e pode causar constrangimento a mim e a minhas diretoras com que trabalho diariamente.
É claro que o fato de eu ter que omitir o nome da instituição de qual tal fato veio a meu conhecimento, devido a proteção da denunciante, não me impede de isentar outras em beneficio do bom andamento do trabalho das mesmas.
Sou funcionário da rede, e no período da manhã, exerço meu padrão na Escola Darci Mochi, fazendo dobra a tarde na Escola Tisuro.
Em ambas, tal fato não aconteceu.
Sou acima de tudo uma pessoa companheira e prestativa, se presenciasse algo do gênero, conversaria imediatamente com minha superiora e lhe abriria os olhos da "saia curta" em que a mesma estaria se envolvendo.
Mas é claro, deixaria certo a minha posição de estar sempre do lado mais fraco da corda, me colocando a disposição para esclarecimentos.
O GRADECIMENTO: Vai meu agradecimento a/as pessoas que leram a minha públicação, e com certza, irão se mexer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário