PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sábado, 8 de janeiro de 2011

FOZ DO IGUAÇU É UM SHOW

Estou de férias em foz do Iguaçu, a cidade seria como outra qualquer se não fosse suas peculiaridades, ( pontos turisticos ), além das compras no Paraguai, pode-se visitar a Argentina. Mas são 3 pontos que marcam esta cidade dando um show á parte.
A usina de Itaipú com seu tamanho, encanta qualquer pessoa.
A beleza do parque das aves, não da para ficar sem conhecer, é magnifico.
As cataratas de Iguaçu, deixa qualquer um de queixo caido, é de uma grandiosidade impressionante, eu paranaense, me senti envergonhado por passar tanto tempo sem conhecer esta maravilha da natureza.
Nós do norte do estado que muitas vezes vamos as praias deixamos passar batido um passeio que vale muito a fazer.
quem puder, venha.
quando voltar, postos algumas fotos, e falo mais do passeio.
Abraços e até mais.

2 comentários:

  1. CONCORDO COM VOCÊ COLEGA! EU QUERO MUITO CONHECER AS CATARATAS E NUNCA FUI, É UMA VERGONHA MESMO, BOAS FÉRIAS!

    ResponderExcluir
  2. Esses passeio são muito caro, prefiro ir para Porto Rico , ribanceira do rio Pr, estar em um hotel em Foz e coisa para burgues ,,,, brincadeirinha boas féria Silveira que Deus te abençoe vc, e sua familia sempre ! Abraço do amigo Alvaro ex Cruzeiro do oeste.

    ResponderExcluir