PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 5 de abril de 2011

OBRIGADO.

Gostaria de agradecer a Secretaria do Meio Ambiente da PMS, pela rápidez com que fui atendido na solicitação do corte de uma árvore. O 1º protocolo foi feito em Novembro passado, porém sem ter noticias da análise para corte, fui hoje de manhã até a Secretaria para pedir uma autorização para que eu mesmo fizesse o serviço. Não consegui a autorização, consegui apenas uma proméssa de um mês para o corte. Qual a minha surpresa, e boa diga-se de passagem o caminhão para ezecutar o trabalho quase chega ante de mim em minhaprópria casa. A árvore morta, já esta no chão, agora é só plantar outra no lugar, e deixar de público meu agradeçimento a Secretaria do Meio Ambiente de Sarandi, e aos rapazes que trabalharam como se deve trabalhar, com rápidez. Grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário