PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 10 de junho de 2011

CAOS

O transito de veículos em Sarandi esteve o caos por quase todo dia de ontem.
O motivo mais uma vez foi a quebra do semáforo que da a transposição dos carros de um lado da rodovia para o outro.
Veículos que vinham de Maringá e necessitavam fazer o retorno no posto querencia estavam impedidos e tinham que continuar até o centro da cidade causando aquele pandemónio no transito.
O semáforo ficou quebrado por quase 24 Hr.
Até quando vamos ser feito cordeiros e deixar que estas coisas aconteçam?
Deveríamos pelo menos ter disponível, um técnico neste assunto, para fazer o reparo assim que estas coisas quebram.

2 comentários:

  1. Boa noite silveira, parabéns pelo blog. Gostaria de fazer uma denuncia os veradores vão aprovar na surdina almento para os seus cargos comissionados na segunda feira. Como podem fazer isto? O senhor que tem influencia politica poderia nos ajudar a não deixar isso acontecer! Poxa segundo informação a camara vai gastar mais de 100 mil reais com esse almento, não da para deixar isso acontecer e segundo informaçao a cisa vai ser tao iscondida que parece que ninguem vai perceber não foi colocado nem no cardapio da sessão do dia para o povo não sabe. Obrigada ficaria grata se pudece ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Votem no De Paula povo de sarandi.Isso é apenas o começo desta administração que não entendem coisa alguma em atender o mínimo para a população de sarandi.Compraram ate uma caminhoneta para resolver estes problemas nas partes elétricas.Mas quando se precisa KD os técnicos em manutenção da prefeitura,onde fica o secretário de obras,para resolver estes assuntos que ate eu que sou leigo no assunto arrumaria um eletricista rapido para resolver este problema.

    ResponderExcluir