PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 22 de junho de 2011

FALTO NOVO ( comentários )

A postagem anterior, com o título asfalto novo, teve dois comentários, agradeço os comentários, mas parece haver um mal entendido, não sei se por parte do leitor, ou se eu me expressei mal no geito de passar a noticia.
Um destes, chega a dar a entender que sou um apoiador da administração do prefeito De Paula.
Não carríssimo, eu sou um crítico desta administração, pessoalmente, não gosto do De Paula, um politico assistencialista para mim, vale menos que palito de fosforo queimado.
Desculpe se me expressei mal e deixei a entender ser um apoiador deste governo, mas não é verdade.
O De Paula chegou errado no governo, ele deveria ter sido cassado junto com o Martine.
Penso que a cidade de Sarandi, saiu do espeto e caiu na brasa, se livrou de um espertinho, e caiu nas mãos de um espertalhão.
E agora, com o apoio da Câmara de "vereadores".
Somente os eleitores poderão fazer a reforma de verdade.

3 comentários:

  1. bom dia silveira.
    lendo os 2 comentários feitos por dois leitores de seu blog,venho entender que, os leitores estão ao seu lado,compartilhando a dor de uma cidade que tem tudo para melhorar,pessoas trabalhadoras,empresários honestos sérios,construtores que a cada dia que passa esta deixando nossa cidade com uma qualidade de vida digamos menos ruim de viver,enquanto o De Paula aparece nas fotos tirando vantagens destes trabalhadores que só constroem uma sarandi melhor,diferente desta administração que esta acada dia mais envolvidas em coisas erradas afundando nossa cidade,impedindo o progresso.

    ResponderExcluir
  2. mas bá guri as coisas na sua cidade esta tão ruim assim?Acho que não.
    Não vejo ninguém debater sua critica,a sua cidade é muito calma,aqui no rio grande do sul as coisas tem que ser a moda antiga,vale mais um fio de bigode do que papel escrito.

    ResponderExcluir
  3. E aew silveira beleza?
    Sou o alfredo aqui da oficina Palmeira
    Estou aqui para avisar que os hackers que estão atacando os sites do governo são ajudantes do povo. Eles estão divulgando a corrupção do governo neste site: http://lulzsecurity.com.br/
    ou no twitter: http://www.twitter.com/LulzSecBrazil
    você devia dar uma olhada lá e divulgar esses documentos aqui no teu blog, qualquer coisa estamos aqui no email: alfredo-ap@live.com

    ResponderExcluir