PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MENTIROSO!

Mais uma vez o prefeito mentiu, Anunciou aos quatro cantos a assinatura da ordem de serviço.
Blogs, foram aos montes, inclusive o meu. Carro de som circulou no dia de hoje pelas ruas dos bairros Jd. Ipanema, Cj. Sarandi I, Jd.Esplanada, Bela Vista I e II, convidando a população dos bairros citados a estarem presentes as 19.30 Hs em frente a Paróquia N.S.da Esperança para prestigiarem a Assinatura da ordem de serviço do asfalto.
Acreditando que seria o fim das conversas fiadas e iniciando de vez as obras de pavimentação asfáltica nos bairros citados, fomos lá.
Mais uma vez, tudo não passou de uma grande encenação política.
Por falar em encenação, o "homem da melancia" apareceu, e estava sem a fruta.
POLITICALHA PURA!
UMA GRANDE MENTIRA!
O que se viu, foi mais um discurso que ainda faltavam 90 assinaturas.
Porém eu estive pessoalmente no GRC, a coisa de um mês e ouvi do Srº Francisco Alencar que faltavam apenas 30 assinaturas, o que me convenceu que até o dia de hoje essas já estivessem conquistadas.
Uma coisa não mente, a matemática, se faltavam 30 porque agora faltam 90?
Outra grande mentira, que um dos dois pregou.
O prefeito assinou sim a ordem de serviço para construção da praça no Cj. Triângulo.
Mas se era essa a ordem de serviço a ser assinada, porque não armou seu circo lá no triângulo?
Ora Srº prefeito eu deixei de ir ao mercado fazer compras, o povo deixou seus outro afazeres, para ouvir o "bonitão" falar mais uma vez?
Por que não deixou o povo em casa vendo novela?
Para finalizar, VAI CATAR COQUINHOS!

3 comentários:

  1. Silveira lendo seu comentário acima, passei a admira-lo mais ainda pela sua coragem em dizer a verdade e lhe digo companheiro que a verdade muitas vezes nos traz transtornos, pois eu muitas vezes por dizer a verdade fui prejudicado por varias e varias vezes, mas não podemos desanimar e com toda sinceridade eu gostaria de ser novamente um legislador e um fiscalizador dos atos do Executivo e ainda ter você também como legislador ao meu lado, isto é nos dois atrapalhando o mau executivo e os maus legisladores a cometerem tanta falcatruas as quais impedem de termos um melhor atendimento na Saúde, na Educação, na Segurança e na Assistência Social.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns companheiro por sua atitude nobre;de contar para nos de sarandi ,que não estamos a par de tantas mentiras contadas por políticos que não estão nem ai com o povo, pessoas de bem pessoas trabalhadoras.
    Para eu meus amigos e vizinhos a popularidade do de paula caio,gora é zero.

    ResponderExcluir
  3. Olá Silveira, estive neste Circo também, sai indignada. Pois trabalhei o dia todo,cansada com a minha filha, de 9 anos deixei meus afazeres dométicos para ver se realmente seria assinado o tal documento do asfalto, me senti humilhada, pois o tempo que perdi poderia estar em casa cuidando dos meus afazeres e da tarefa de casa da minha filha e até mesmo descansando.
    Que feio Sr.Prefeito! isto não deve ser feito com os pobres trabalhadores, que no próximo dia tem uma jornada árdua de trabalho.
    Estamos cansados de promessas, preste atenção Sr. Prefeito, quando tiver que tirar as donas de casa não deixe para fazer amanhã, pois só quem faz trabalho duro sabe o quanto é dificil, ficar perdendo tempo com promessas.Como pode decepcionar o trabalhadores assim?
    Assinado: Trabalhadora que luta pelo sustento da família.

    ResponderExcluir