PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 10 de abril de 2012

NÃO SEI SE CRITICO OU ELOGIO parte 2

Há alguns dias, fiz uma postagem com o titulo " NÃO SEI SE CRITICO OU ELOGIO", agora posso sair de cima do muro. Vou criticar, sim!
A rua Julio Limonta esta despedaçando aos poucos para não dizer aos montes, estou sem câmera fotográfica para clicar, por isto peço a quem ainda não tem seu blog vendido, que o faça para mostrar aos sarandienses o trabalho eleitoreiro feito pela PMS naquele local.
A falta de meio fio, fez com que a chuva forte do dia anterior a pascoa estourasse parte do "serviço" que ela nos prestou.
Dinheiro jogado fora!

2 comentários:

  1. Amigo Silveira, parabéns e muito obrigado por abordar novamente o recape feito a poucos dias atrás, na av. Julio Limonta. Na primeira postagem, eu critiquei, pelo fato de não merecer elogio; pois estavam jogando dinheiro publico fora, eu dizia que essa melhoria era eleitoreira; pois não duraria nem dois anos; isto pelo fato de estarem jogando massa asfáltica em cima de cascalho e sem nivelar a Av. e nem colocarem meio fio e muito menos galerias de águas pluviais, deixo bem claro que o serviço mau feito não é culpa dos operários que ali trabalharam; pois estavam cumprindo ordem. para finalizar mais uma vês de agradeço Silveira; pois muitas pessoas hoje concordam que nos dois não estava errado por fazer uma critica construtiva. e eu torço que você saia candidato a vereador e ganhe; pois precisamos de legisladores que realmente cumpram sua verdadeira função.

    ResponderExcluir
  2. Silveira, veja minha crítica a esta obra:
    http://josimarpriori.blogspot.com.br/2012/03/asfalto-do-no-jardim-novo-panorama-mais.html

    ResponderExcluir