PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MISSA DA CONCIÊNCIA NEGRA E DESFILE DA BELEZA NEGRA.

Festejando a data do dia da consciência negra, 20 de Novembro, a Paróquia Nossa Senhora da Esperança realizará a Missa da Consciência negra.
Esta missa que já faz parte do calendário anual da Paróquia, é muito importante para a comunidade negra desta parte da cidade, e fica aqui o convite a você para comparecer no Salão da igreja às 19:30 Hs do dia 21 de Novembro.
No decorrer da celebração, haverá muitas apresentações da cultura Afro-brasileira.
No Domingo, dia 22 às 15:00 Hs também no salão da igreja, haverá um desfile da beleza negra, 12 mulheres e 9 homens, estarão desfilando e mostrando toda sua beleza, venha assistir e prestigiar, nossos irmãos negros e negras merecem tal apoio.
Criado no dia 09 de Janeiro de 2003, ficou determinado que a data do dia 20 de Novembro seria comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra, tal data foi escolhida pois celebra a morte do único herói Brasileiro reconhecido. Zumbi dos Palmares.
Você negro ou não, deve comparecer e prestigiar estes eventos, este gesto simboliza a união e a miscigenação das raças e cores, pondo um fim ao racismo que ainda persiste em estar no meio do povo brasileiro.
Eu amo meus IRMÃOS negros e negras, estou com eles pro que der e vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário