PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TENTATIVA DE ROUBO.

E olha que não estou falando de dinheiro público não.
Aconteceu hoje + ou - às 14Hs, fui com a minha filha na agência da CEF para efetuar um depósito, e quando sai, um pessoal disse: É sua aquela Biz prata?, estavam tentando rouba-la.
Com minha filha na garupa, corri atrás e ainda alcancei o meliante já dominado por um pessoal nas redondezas da PMS .
Ops... será que ele queria abrigo?
Logo a viatura da PM chegou, encontrou a chave micha que ele havia dispensado e levou o sujeito de baixo de uns catiripapos muito bem merecidos.
Parabens a PM de Sarandi e as pessoas que dominaram o sujeito.

Um comentário:

  1. Graças à Deus que ainda existe pessoas de bem nessa cidade que nos alerta dos bandidos. Pois, levamos anos para adquirir um bem material e em questão de minutos ladrões nos deixam sem nada. Acho que o bandido queria abrigo.

    ResponderExcluir