PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ESTOU A VENDA.

Ora não sou eu exatamente quem esta a venda, o título se refere a um terreno situado no Jd. Esperança, pouco abaixo da Paróquia Nossa Senhora da Esperança. (ver foto)
Alguém pelo amor de Deus compre este terreno ou peça para o proprietário do mesmo vende-lo do modo correto, anunciando em jornais, pondo em uma imobiliária e coisa e tal.
Onde já se viu fazer tamanha sujeira?
Pintou Calçada, muro, tampa de bueiro, meio fio e atá 3 arvores dentro do terreno.
O cara nem ao menos capina o mesmo, é um matagal de dar gosto as cobras, baratas etc.
Se você se interessar, acho que na foto pode ler o nº do telefone, eu não vou ligar pois só falaria M. e este sujeito. eu disse M não MM.
pensando bem é tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário