PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O QUE É QUE HÁ?

Ora tem gente torcendo muito por alguns candidatos, ta certo que eu não fico babando em ovos de ninguém, e se alguém espera isto de mim para me dar seu apoio, vai tirando o burro da chuva, pois isto não vai acontecer nunca.
Fui acusado junto com outros candidatos de desinteressado, de não saber ou querer aprender política e não ter vergonha na cara de pedir votos ao eleitor.
Isto aconteceu, apenas por eu ter faltado a uma palestra na Casa da Cultura.
Fiz o comentário no blog de quem generalizou e colocou todos os candidatos no mesmo saco, menos dois.
Dei tempo para que meu comentário fosse postado como não foi, estou aqui me explicando.
Não preciso de assistir palestra para saber de política, faço política desde meus 18 anos, e de mais a mais tinha outras obrigações que coloquei como preferencial na noite desta palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário