PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BLOGUISTAS OU DONOS DA VERDADE?

Existe casos e casos, e não quero aqui generalizar e por todos no mesmo saco. Mas a verdade é que alguns que se diz "bloguistas", não gostam de ser contrariado em suas postagens como se fossem donos da verdade.
sou um bloguista as avessas, gosto tanto de comentar quanto de fazer postagem, e quando faço meus comentários, nunca me escondo atrás da covardia do anonimato, e volto novamente 1 ou 2 dias depois para ver se o mesmo foi postado pelo dono do blog.
Sinto grande revolta quando um "bloguista " simplesmente boicota meus comentários em suas postagens somente por que ele não foi de acordo com o que ele queria.
Não é o caso de "sentar no rabo e falar do rabo alheio", pois no meu blog, sempre posto todos os comentários que aparecem identificados não importando o que neles venham escrito, salvo ofensas pessoais e a outros, comentários anonímos estes sim são descartados, tanto com críticas quanto com elogios, uso do mesmo críterio.
Portanto carrissimos, vamos ser imparciais e deixar de lado a tentativa de ser o dono da verdade?

3 comentários:

  1. Bom Dia Silveira...

    Sua transparência e publicidade em "dar a cara" é uma tônica contida em seu perfil guerreiro e desafiador da tentativa heróica de "lutar" por uma Sarandi melhor.

    Cada um com seu perfil e estilos diferenciados vem, ao longo de dois anos, tentando repaginar estas podres "relações de poder" declaradas e manifestas nos diversos veículos de comunicação social de nossa cidade por "politiqueiros" oportunistas com a mínima noção do que significa a "política" em suas mentes.

    A verdade somente se constrói apartir de uma "analise fria", sensata e partilhada sobre as múltiplas faces da problemática sarandiense.

    E não apenas "alfinetar por alfinetar" ou, o que é comum, "anonimizar" sua covardia com comentários esdrúxulos e tendenciosos de sentido puramente demonizantes.

    Acredito assim como você e a minha pessoa, mas alguns "poucos integros" bloguistas estarão forçando o "repensar" destes politiqueiros de plantão de suas revanchistas metodologias kamikazes de debater a cidade com parcimônia e responsabilidade e com profunda temencia a Deus e não as homens.

    Enquanto isso não vem, vamos aqui cantarolando aquela revolucionária musíca do saudoso Geraldo Vandré..."...Caminhando e cantando E seguindo a canção Somos todos iguais de Braços dados ou não" ( Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores)

    Fica na Paz de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você amigo Silveira. É muito fácil se esconder atráz do anonimato. Parabéns por sua ética e transparência. Parabéns ao Dr Allan pelo comentário acima. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Silveira pela brilhante postagem. Voc~e conseguiu fazer uma sintêse perfeita do que está acontecendo em nosso meio.
    vou até fazer um link.

    ResponderExcluir