PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MUDANÇA NO BLOG

Foram poucos os que se dispuseram a prestigiar e votar na enquete simples que postei, deixando a opção de mudança de comportamento deste blog.
Apesar de poucos, a diferença foi significativa em favor de que este passe a postar comentários anónimos quando os mesmos não forem ofensivos a mim e a outros.
Deste modo, a partir de agora, esta será a postura deste blogueiro, dando mais espaço aos leitores que se sentirem ameaçados e optarem por fazer uso do anonimato.

3 comentários:

  1. apesar de não concordar muito com suas idéias desta vez você tomou a decisão correta em postar até as idéias de quem é contrário aos principios do qual defende. outro detalhe é que precisou fazer uma pesquisa que contabilizou doze votos para ver que a postura estava sendo diferente do que imaginava.
    acredito que independente de anônimo ou não a forma de que as pessoas pensam e como expressam tem algum peso, ou algum valor, portanto devem ser apreciadas e apresentadas, mesmo não sendo aquela massagem no ego, ou algo que não gostamos de escutar.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido! Vim visitar você. Gosto do seu jeito de falar com seus leitores, mas eu irei usar mesmo comentários visíveis a todos. Pois meu objetivo em vir aqui, é prestigiá-lo, uma vez que o acho compromissado com a verdade. E se falamos a verdade nada irá nos inibir. Sinto saudades da sua presença em meu blog .. gosto de te ver por lá. Abraços fortes da amiga, Dayse Sene.

    ResponderExcluir
  3. Alguns detalhes que me esqueci.
    Mesmo quando não concordarmos com alguma das suas idéias, ou posts, acho interessante que possamos dar nossa opinião, pois não estamos aqui só para concordarmos, estamos para somarmos, e nem sempre somar é concordar... o bom de tudo, é que possamos expor a nossa opinião. O tema é lançado por você e a discussão fica de acordo com a cabeça de cada um...afinal devemos assumir as nossas opiniões, e por isso não vejo necessidade delas serem anônimas. mas para quem acha necessário, achei legal, estamos na democracia, fazemos e falamos o que nos convém mais, é claro dentro dos limites da lei.

    ResponderExcluir