Por onde anda Maicon Lorenzete? Há muito tempo não ouço falar dele, pintou como uma grande figura no cenário sarandiense, apontando erros e defeitos, enveredou algumas postagens tendo maringá como ponto de vista, e sumiu...
Nossos dias passam muito rápido, tão ocupados com a rotina dos compromissos de nosso cotidiano muitas vezes nossa mente atribui atenção somente aos fatos atuais e alarmantes, deixamos arquivados em nosso subconsciente meros e também marcantes fatos. Dias atrás estava também eu a me indagar. "Por onde anda o Maicon Lorenzetti da ONG TASPA de Sarandi", aliás, nem de sua ONG se tem noticia. Me lembro que em suas últimas postagens, cheguei até destacar em meu blog, quando o mesmo teria sido ameaçado, segundo ele, por um CC da atual administração. Muito bem lembrado caro amigo Silveira, o silêncio serve como resposta para muitos casos. Mas no caso do Maicon o silêncio deixou muitas dúvidas, e creio que não só neste que comenta no momento, mas em muitos que seguem ou seguiam seu blog, acompanhando as postagens e admirando a maneira impávida de publicar. Abraços sarandienses, a voce amigo Silveira, meus sinceros votos de admiração também. Lembro-me de uma frase que li em uma das reuniões do Grupo de Reflexão, inclusive é parte de um hino. " Sempre fica o perfume, nas mãos de quem oferece rosas".
"Hé quem se cale por não saber falar, há os que se calam por reconhecerem a hora de falar" Esse é uma das frase do Brilhante fernando pessoa, mas hoje posso completar que há quem se cale por saber a hora que ja ganhou o sufisiente. que a Biobuster diga ao contrario. abraços amigo Silveira.
Nossos dias passam muito rápido, tão ocupados com a rotina dos compromissos de nosso cotidiano muitas vezes nossa mente atribui atenção somente aos fatos atuais e alarmantes, deixamos arquivados em nosso subconsciente meros e também marcantes fatos.
ResponderExcluirDias atrás estava também eu a me indagar.
"Por onde anda o Maicon Lorenzetti da ONG TASPA de Sarandi", aliás, nem de sua ONG se tem noticia.
Me lembro que em suas últimas postagens, cheguei até destacar em meu blog, quando o mesmo teria sido ameaçado, segundo ele, por um CC da atual administração.
Muito bem lembrado caro amigo Silveira, o silêncio serve como resposta para muitos casos.
Mas no caso do Maicon o silêncio deixou muitas dúvidas, e creio que não só neste que comenta no momento, mas em muitos que seguem ou seguiam seu blog, acompanhando as postagens e admirando a maneira impávida de publicar.
Abraços sarandienses, a voce amigo Silveira, meus sinceros votos de admiração também.
Lembro-me de uma frase que li em uma das reuniões do Grupo de Reflexão, inclusive é parte de um hino.
" Sempre fica o perfume,
nas mãos de quem oferece rosas".
"Hé quem se cale por não saber falar, há os que se calam por reconhecerem a hora de falar"
ResponderExcluirEsse é uma das frase do Brilhante fernando pessoa, mas hoje posso completar que há quem se cale por saber a hora que ja ganhou o sufisiente.
que a Biobuster diga ao contrario.
abraços amigo Silveira.