PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

QUEM VALE MAIS, SARANDI OU CIDO SPADA?

A resposta deveria ser óbvia, Sarandi, é claro! Mas não é isto que parece ser o pensamento de alguns integrantes do PT.
Outrora, filiados deste partido que integravam o Comitê de Lutas, abandonaram o barco, simplesmente "fundam" o Movimento Contra a Vinda Do Lixo.
Ora bolas, esta claro como o sol, que a saída destes, sob o argumento de que o comitê substitui as entidades, não passa de uma desculpa esfarrapada para blindar seu filiado e pré candidato a prefeito Cido lix...Ops. Spada.
O cartaz que foi confecçionado pelo comitê com as fotos e nomes dos traidores de Sarandi, dentre eles o traidor maior Cido lix...Ops. Spada esta bem guardado, e quero crer que a cidade os tera nas mão em breve.
Quero lembra-los que tal cartáz foi rascunhado, editado pelo próprio presidente do diretório do PT sarandiense o Profº Adalto, e foi aprovado pela maioria das entidades até então representadas no comitê, e que foi pago com dinheiro do próprio comitê incluindo filiados do PT e dos mandatários de cargo eletivo petistas, tanto é que neste cartáz, consta o PT sarandiense como um dos partidos políticos que assumiram a responsabilidade do mesmo.
Alguém, me diga que eu estou mentindo?
É de se admirar que filiados do PT sarandiense digam que atacando um integrante do partido estará atacando o próprio partido. Desde quando um integrante vale mais que a própria legenda?
O PT tem culpa no cartório sim, pois passa a mão sobre a cabeça do seu filiado, e nem ao menos lhe aplicou uma séria punição.
É como se ele tivesse pedido perdão ao partido e este o perdoado sem ao menos lhe dar uma penitência.
Devem os integrantes deste partido saber que ele não prejudicou somente o partido, ele desastrou uma cidade inteira, e esta mais sujo que pau de galinheiro. Isto tudo, deve-se ao fato que eles querem novamente o poder nas maõs, nem que tenha que por os interesses do partido acima dos interesses da cidade.
Para finalizar, quem não quiser se sujar com as cacas, saiam de dentro deste galinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário