PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 1 de março de 2011

TEM CAROÇO NESTE ANGU, AH! SE TEM.

Foi hoje ás 9,00Hr a abertura do envelope da licitação para construção do asfalto que irá abranger os Bairros: Jd Ipanema, Sarandi I, Bela Vista I e II e Jd. Esplanada.
Parecia tudo normal, até que pintou "boi na linha", vendo que na escrita da Ata, só se falava o nome do Jd. Bela Vista, perguntei por que não se falava o nome dos outros bairros que a comissão estava ali representando.
A resposta foi que não havia necessidade e que o projeto do asfalto estava ali era só ver.
Atirei no que ví, e acertei o que não tinha visto.
Ao analisar o projeto (Planta Baixa) percebi que nele havia falha grotesca e que qualquer pessoa que entende de ler projetos veria tal grosseria.
Dos mais de R$2.000.000.00 ( Dois Milhões de reais) que a obra custará aos moradores destes bairros, não estão incluídos a pavimentação asfaltica de parte da rua Camapoã e toda a Rua Bela Vista.
A PMS deixou de fora ( ver detalhe na foto) deste orçamento, estas ruas.
Ps. o desenho foi feito pelo Srº Elton toy( ver foto).
Como querem que nós da comissão endossamos tal projeto que nos beneficie deixando nossos vizinhos destas ruas amassando barro?
Muito provavelmente que em uma tentativa de reunião com a comissão de representantes dos bairros com a empresa que ganhou a concorrencia, que por sinal e estranhamente foi a única a mandar propostas, será pedido a inclusão destas ruas no projeto e é claro que haverá aumento de preço, resumindo toda aquela proposta discutida com a comunidade pelo prefeito Calos de Paula ontem na Paróquia, não serviu de nada.

3 comentários:

  1. Se todos nós cidadãos, fizéssemos como você faz, e alguns outros, ( que é minoria). Cobrando, exigindo as prestações do que os prefeitos fazem, com certeza as administrações seriam bem melhores. Mas infelizmente é culpa nossa que não atinamos para esse tipo de cobrança, deixando por livre e espontânea vontade dos dirigentes.
    Parabéns pela sua preocupação em exigir, que se faça e se faça bem, uma vez, que vêem verbas suficientes de todos nós contribuidores, consumidores e do Governo, para tal finalidade.
    Uma final de tarde excelente.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Será que este projeto asfaltico não é mais para beneficiar o todo poderoso e milionário Divanir Braz Palma?

    ResponderExcluir
  3. Correção ortográfica feita, agradeço a você querida amiga pelo alerta.
    Sou humilde em aceitar meus erros, e deixo em aberto à quem se habilitar, me chamar a atenção por erros de digitação, e/ou escrita.

    ResponderExcluir