PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ASFALTO NOVO

O movimento de moradores foi considerado muito bom na manhã de ontem para a assinatura da adesão ao asfalto comunitário nos Bairros Jd. Ipanema, Sarandi I, Bela Vista e Esplanada.
Logo será atingido os 70% das assinaturas necessárias para ser firmado o contrato com a Lepavi, empresa licitada para execução da pavimentação asfaltica nos bairros citados.
Resta dizer que ao contrário do que dizia a gravação do veiculo chamando os moradores para adesão, que a Prefeitura não fará um metro de asfalto nesses bairros, ela simplesmente esta fazendo o encontro entre as partes, moradores X empresa.
Os moradores pagam o serviço, e a empresa executa.
A PMS não fará nenhum asfalto por aqui, só falta quererem vir inaugurar algo que não é de sua responsabilidade, e autoria.
Estamos de olho!

3 comentários:

  1. quero parabenizar os moradores as entidades pela atitude tomada,Deus abençoe e que continuem,com este tipo de ação que faz ha diferença,para uma sarandi melhor! obrigado tambem ao camarada Silveira psol por estar sempre de olho!!!

    ResponderExcluir
  2. silveira vai carpi mato em datas vazias para se aparecer nós sabemos que você é só mais um querendo ganhar eleições as custa de problemas gerados por vocêis mesmo né PT

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo: 1º Não é carpi, se diz capiná, depois, e esta eu fiquei bravo, eu NÂO SOU DO PT! eu sou filiado e defendo o P.SOL.
    Aprendeu Ignorante!

    ResponderExcluir