PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 25 de abril de 2011

HILÁRIO, ISTO NÃO É VERDADE!

A postagem publicada no Blog do Hilário, sob o título "P.SOL e PSTU fazem campanha para Volpato", é MENTIROSA.
Não tenho nada contra o Blog citado, e até faço comentários no mesmo, também considero a pessoa do bloguista como um amigo. Mas a verdade sempre deve ser dita.
Na manhã de Domingo de Pascoa, pessoas de esquerda sarandienses, dentre eles eu, estávamos na feira livre divulgando o Ato do dia 28, ( Dia Nacional de Lutas ). Conversando com o Hilario, percebi que o mesmo se sentia preocupado pelo fato de nós "descermos a lenha" no Cido lix...ops Spada, e De Paula, dizia ele que com isto, o Volpato é que seria o beneficiado.
Ora carrissimo desculpe o trocadilho, mas você é mesmo Hilário, será que você indiretamente não faz campanha para o Volpato quando também "desce a lenha" no prefeito?
Ou pensa que o Cido e o Claudionei Vitorino ficaram bonzinhos indo para o PV?
Pergunte a eles por que é eles deixaram de cumprir Constituição Federal, e o Estatuto da Criança e do Adolescente quanto se negaram a fazer a matricula de minha filha em uma creche do município quando os mesmos eram prefeito e vice prefeito?
Eles juntos co o Secretário de Educação José Luis, rasgaram a lei na minha frente quando eu mesmo "esfreguei-as" em seus narizes. Eles não merecem voltar ao cenário da política sarandiense, pois, forão incomPTentes, e sempre os serão.
Se não foram cassados por este fato, é porque tinham naquela ocasião, uma Câmara de vereadores submissa, sem dizer que contaram com a conivência daquela mulher que se dizia Promotora Pública, que não me recordo o nome da "peça rara" graças, e que sumiu de nossa cidade.
A esquerda, esta atuante sim e vamos a luta pelo que nos entendemos de luta. se o Pv se aliou a gente da estirpe do ex-petistas vai "levar pau" sim senhor!

3 comentários:

  1. É caro Silveira, são fatos escabrosos em nossa cidade Sarandi.
    Mas, o nosso amigo Hilariante sempre defendeu o Cinco de Spada e Vitorindo, tanto é que conseguiu levar ambos para o pv.
    Já são velhos conhecidos.
    Me lembro quando a ex-administração do Cindo do Spada estava indo de mal a pior, nosso amigo Hilariante só postava algunas coisinhas que faziam, pintar meio fio e passar tintas nas paredes dos postinhos.
    OS DEFEITOS ESCONDIAM.

    ResponderExcluir
  2. olá silveira td bem? o sr deve dar o perdão,esse fato de sua filha na creche está lhe fazendo uma pessoa rancorosa , amarga e ranzinza,atira para todos os lados,quem na verdade sr quer atingir?pq isso não é ideologia e sim pura politicagem...

    ResponderExcluir
  3. interessante que, dias antes do pt ir para o pv o hilário tava metendo o pau no PV. disse que até ameaçado foi, e agora "lambe" o pv. O que ou quanto custou esse apoio ao povo do PT?e outra, o pv não é daquele cara que foi preso? isso é medonho!!!!

    ResponderExcluir