PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 20 de junho de 2011

COVARDIA

É claro que grandes covardias acontecem todos os dias, nesta postagem quero falar de mais uma delas.
Existem carros circulando pelas cidades de Sarandi e Maringá, e com certeza nas outras não são diferentes, com adesivos de carro adaptados para deficientes.
Na verdade, muitos desses não são de uso de deficientes, e nem adaptados são. Simplesmente aqueles que tem ascesso ao adesivo, o colocam a fim de burlar a lei usufruindo das vagas de transito reservadas para deficientes.
Não tem outra explicação.

2 comentários:

  1. e ai silveira. não vai soltar nem uma piada essa semana mais interessante para debatermos?
    Não vai falar nem uma besteira para a gente debater também os seus principios socialistas e de caráter de defensor dos pobres e oprimidos que não se vende, não se troca e não faz nada fora do padrão.
    E a campanha como vai? Dessa vez você ganha? O modelo de gestão e política que utiliza é o modelo perfeito? pode nos explicar como funciona?
    Sobre a equipe de futsal da apae, quantas equipes tinham na competição? duas, três ou quatro?
    Que expressão essa competição tem a nivel Paranaense ou Brasileir, pois Maringá está em uma competição nacional que já tem mais ou menos umas quarenta medalhas de primeiro lugar.
    Força ai, eu e seus leitores estamos aguardando uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. bom dia Silveira.
    Eu tenho uma ideia para debatermos eu seu blog,são os desempregos na cidade, principalmente na área que envolve construção civil;construtores,metres de obras,pedreiros ajudantes ,faxineiras para limpar o final da obra da casa,depósitos de materiais,casas de tintas imobiliárias ,corretores e assim vai.Muitas pessoas estão ficando desempregadas por descaso dos governantes da cidade. Agora que sarandi começou a ter investimentos particulares começou a dar oportunidade de centenas de empregos,coisa que é para a cidade dar entroca de altos impostos , e nada é feito para a população.muitos construtores estão saindo de sarandi e indo para outras cidades,onde os prefeitos e vereaDORES APOIAM esses construtores e com eles estão levando o dinheiro que éra pra ficar na cidade.Pergunto para quem possas explicar se isso tem explicação, o De Paula junto com os vereadores vão ficar vendo ,e não vão ajudar os bairros a ter melhorias como asfalto.Quem passa no jardim universal ve quantas casas novas construída dando oportunidades de pessoas de bem terem uma casa digna para morarem,coisa que a prefeitura não faz para a população.Vou parar de escrever pois fico a cada dia mais revoltado com a administração publica de sarandi,terra sem lei.

    ResponderExcluir