PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 6 de setembro de 2011

APOIO TOTAL AO NOVO FILIADO DO P.SOL

Para aqueles que estão postando comentários sobre a filiação do Maicom Lorenzete no P.SOL, digo que o mesmo tem o total apoio deste blogueiro, e o mesmo esta apto a se filiar e ser considerado como pré candidato do partido psolista.
Porque não falam sobre o PV que filiou o mentiroso Cido lix...Ops! Spada, ou a filiação do dono da pajoam em outro partido político de nossa cidade?
Porque não falam do mentiroso De Paula que enrolou 5 bairros inteiros?

7 comentários:

  1. concordo!!! o povo de sarndi sofre pq não possuem visão alguma de nada!!! em vez de atacar quem reaalmente vale a pena como o silveira mencionou, entre outros, perdem tempo atacando pessoas erradas!!!!

    ResponderExcluir
  2. verdaade!! talvez eu esteja vivo o dia q o povo de sarandi acordarem de sua burrice e começem a lutar pelo o q realmente vale a pena!! engraçado q ninguem fala nada do cido e do de paula!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Silveira, respeito e sempre respeitei suas posturas e opiniões, mas conhecendo o Maicom da forma que conheço, não acho que o PSOL vai ter uma grande vantagem com sua filiação. Que o prefeito de Floresta te fale sobre ele. Você é um cara bom, so cuidado para não cair em armadilhas, e nisso ele é bom.

    ResponderExcluir
  4. É Silveira , pensei que você fosse inteligente .
    Pelo que conheço do PSOL de outras cidades , antes de filiar uma pessoa eles investigam o passado.
    Creio que isso você não fez , pois não filiaria pessoas iguais a essa .
    Mas como diz o ditado : Tudo que se planta colhe.

    O pior é que no futuro você vai utilizar esse mesmo espaço pra fazer uma cassa as bruxas , como faz com o seu ex-aliado Cido que não deu uma vaga na creche pra você.

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é que quando lutamos por este povo, eles não entendem que, eles próprios tem que se ajudar, e é só participar mais da política da sua cidade, eu entendo que política começa cedo dentro de cada família, se tens direito!? Tens deveres também; Se cada qual ensinasse o filho a ser um político decente, talvez estaria-mos melhores.

    ResponderExcluir
  6. perigas de ganhar para vereador,pois este menino é corajoso de verdade não te mêdo de denuncias, imagine ele na camara de vereadores haja executivo que aguente a fiscalização!!!!!!!
    DALEEEE MAICON ATACA NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. a questão é educar os filhos para eles saberem destinguir bons candidatos de maus candidatos, e se eles quiserem seguir ou não essa carreira, é escolha deles, mas se forem seguir que sejão bons politicos, e que eles ataquem quem realmente compensa, tipo o DE PAULA!!! PQ SERA Q NINGUEM FALA NADA DESSES POLITICOS QUE ACABARAM COM A NOSSA CIDADE???? eu fui levar minha filha pra fazer inalação no postinho e eles não tinham nem um misero velho inalador!!!! isso é uma vergonha!!!! esses tipo d coisa ninguem fala, ficam perdendo tempo com coisa sem precisão!!!

    ResponderExcluir