PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ASSÉDIO MORAL NA REDE PÚBLICA DE SARANDI

Existe muitas coisas neste mundo, que são inaceitáveis. Uma delas é o assédio moral.
Porém, tem pessoas na rede pública de Sarandi, que ainda não aprendeu o ensinamento da gangorra. ( Todo aquele que esta em baixo, um dia sobe, e todo aquele que esta em cima, um dia desce ).
A falta de pessoal para trabalhar em serviços gerais nas escolas de Sarandi, esta causando grandes transtornos para as  desfalcadas equipes de trabalhadoras dos estabelecimentos de ensino.
Juntando com a falta de conhecimento do ensinamento citado de algumas pessoas que estão " DIRETORAS", esta provocando aquilo que se caracteriza ASSÉDIO MORAL.
O tal fato chegou até meu conhecimento, só não vou citar o nome da instituição e o da pessoa afetada por motivos óbvios: Perseguição.
Porém o fato deve ser apurado pela Secretaria de Educação, que no mínimo enviar uma circular orientando a todos(as) que estão no comando de alguma escola municipal, que gritos, xingamentos, excesso de trabalho forçado e até algumas exigências impróprias de trabalho, se caracterizam assédio moral, e que isto é crime e acarreta punição a quem assediou e indenização a quem foi assediado.   Abra seus olhos diretores!

2 comentários:

  1. é isso ai gente não vamos nos calar mais chega de tanta humilhação mais respeito com os atestados , piadinhas de mal gosto e comparações. porque será que "diretoras protegem tanto e descaradamente os seus cabos eleitorais". Tipo assim, tudo pode. A classe mais humilhada nesse momento são as meninas do serviços gerais na escola, mas já estamos tomando providencias( gravação, testemunhas) Abaixo a ditadura. Sou professora a mais de vinte anos em sarandi e estou assustada.BLOGUEIROS, ASSÈDIO MORAL È CRIME, venham com a gente nessa luta.

    ResponderExcluir
  2. olá companheiro tambem estou nesta luta com você

    ResponderExcluir