PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MARCHA DA MACONHA

Li no Blog do Hilário que esta previsto para Novembro em Maringá, a marcha da maconha. isso mesmo.
As pessoas que fazem uso da erva maldita, estão fazendo o uso do direito de liberdade de expressão para realizar esta marcha em várias cidades do país, ora se isso não for apologia as drogas, o que é apologia as drogas?
A lei existe para ser cumprida, ou para ser mudada, se eles querem fumar a maldita livremente, que falem com seus representantes no Congresso Naçional e Senado, mudem a lei e liberem o uso da mesma.
Com toda certeza o LULA irá sancionar tal mudança, ou niguem se lembra mais do colar de folhas de coca que lula usou na Bolivia?

2 comentários:

  1. Respondendo a sua pergunta sobre "oq é apologia as drogas"

    Apologia as drogas são os comerciais de bebida que passam o dia todo na tv, comercial de cerveja com mulher gostosa, "deu duro tome um drea" isso quer dizer "se vc não aguenta a pressão, encha acara com uma bebida forte"

    alcool é veneno, maconha é remédio, por isso mesmo todo mundo sabe que ela nunca matou ninguém... enquanto o álcool droga pesada, mas bem aceita com a devida publicidade, nos sabemos oq faz, violência domestica, brigas, problemas graves de saúde, clinicas cheias de pessoas com problemas no cérebro. mas a tv não comenta sobre isso pq envolve interesses.

    qualquer pessoa que esteja preocupada se alguem vai ou não fumar maconha.. deveria muito antes se preocupar com as que já estão bebendo álcool e com as que vão começar; o álcool alem de fazer muito mal para o organismo, é um vicio terrível que desestrutura muitas familias todos os dias.


    o álcool te deixa mais agressivo, maconha da sono e fome.

    qualquer pessoa que fala mal da maconha e aprova o álcool está limitada pela ignorância e preconceito.

    LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. obrigado Rael pelo comentário, e não discordo de vc não.
    propagandas de produtos alcolicos tambem são apologia as drogas, até por isso eu não bebo, e deixei de fumar (cigarro) ha 16 anos.
    tenho minha filha que eu amo muito e tento passar para ela que estas coisa fazem mal a saúde.
    não pense que sou preconceituoso, pois não é verdade tenho amigos de toda classe, inclusive os que fazem uso da maconha, e nunca os destratei ou se quer os releguei a um outro tipo de amizade.
    comente sempre, ficarei grato.

    ResponderExcluir