PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

OPINIÃO SOCIALISTA

No exemplar do jornal opinião socialista da edição nº381 de autoria do PSTU, existe um chamado para uma frente classista e socialista nas eleições de 2010.
a autoria do texto é de Eduardo Almeida, e na minha opinião pessoal, e não é nesseçariamente a opnião do partido do qual faço parte, ele tem razão quando diz que a fragmentação da esquerda socialista só vai aumentar a falsa disputa entre o PT e PSDB.
Diz ainda que o governo tenta adiar a crise econômica e emplacar a ministra Dilma, dando continuidade ao projéto petista tentando provocar medo da volta da direita no poder, por sua vez o PSDB, DEM e outros tentam ligar o governo de Lula as crises da economia, Senado e outras tantas.
No entanto o mesmo projéto une esses dois campos. Ambos defendem a continuidade do plano ecônomico de Lula, que era o mesmo de FHC.
O PSTU, esta chamando o P.SOL e o PCB juntos com ativistas sindicais, popular e estudantil a compor uma frente eleitoral classista e socialista em 2010, com Heloisa Helena (P.SOL) para presidenta e Zé Maria (PSTU) vice.
É uma proposta para boa para se analisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário