PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DENÚNCIA GRAVE

FLAGRANTE!
Olhem bem e lembrem aquele ditado popular:"vamos esperar a poeira abaixar".
Na tarde de hoje 2ª feira recesso de feriado, fui com minha família aproveitar um momento de lazer em um pesqueiro na divisa de Sarandi x Maringá, no exato momento em que um caminhão de lixo atravessou a ponte vindo de maringá em direção as Chácaras do Vale Azul. Já sabem no que vai dar esta postagem? Pois é esta acontecendo, o LIXO de Maringá continua vindo para Sarandi.
Fiz o retorno e segui o caminhão já suspeitando o seu destino, para me precaver, antes de me envolver em confusão pois estava só com minha família, liguei para policia de Sarandi contei a história e passei o nº da placa do caminhão (CAU 7824 MARINGÁ) que transportava os restos de LIXO MARINGAENSE! PARA NOSSA CIDADE.
Não tinha em mãos o nº do telefone da imprensa Sarandiense, então Liguei também para O Diário que mandou um veiculo com dois repórter para fazer a matéria.
Tentando me intimidar, ouvi quando uma das pessoas que ali estavam dizendo: " liga para o Bueno" Quem é este Bueno? eu sou mais eu.
É hora de fazermos alguma coisa.
É preciso dar um basta de vez a esta história.
Tem gente de coragem por ai?
Alguém tem ai um balde de G xxxxxxxxx.
eu tenho o F xxxxxxxxxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário