PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UMA CENA QUE TODO SER HUMANO DEVERIA VER ALGUM DIA.

No episódio da morte do meu sogro, eu e outro genro do mesmo, tivemos a honra de irmos até o cemitério retirar os ossos de minha finada sogra, depositando - os em uma urna ossuária para dar lugar no túmulo a seu marido.
Foi algo impressionante e que todos deveriam presenciar em alguma ocasião. pois aquele que passa por este momento único, deixa de lado qualquer tipo de soberba, arrogância, valentia. Quem tem esta honraria, passa a dar mais valor ao seu irmão, vê neste fato o fim de tudo.
10 anos se passaram e minha sogra estava ali, na minha frente, ou o que restou dela. Daqui a 10anos, meu sogro estará na mesma situação. Eu posso também estar, você também pode estar. Seremos todos iguais, então por que passar seu irmão para traz? por que rouba-lo? por que tirar o que é dele por direito?
Vamos ser mais humildes, daqui nada levamos, apenas deixamos. Neste caso, me deixou um grande exemplo de vida ou será que foi de morte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário