PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BANNERS NA CIDADE

Alguns Banners do candidato a Dep. Federal do P.SOL - Silveira Sarandi nº 5050 estão sendo atacados por vândalos danificando-os, e por cabos eleitoral de outros candidatos colando adesivos de seus "patrões" no mesmo.
Moral da história, ou eu tenho alguns inimigos aqui em Sarandi, ou estou bem na parada.
afinal ninguém atira pedra em cachorro morto.

2 comentários:

  1. Ola sou Joao Fernandes de Barros
    Sou seu eleitor por questao ideologica
    Leciono Sociologia no CESMB Ney Braga
    quero saber sua posiçao sobre os ataques de alguns candidatos catolicos, as causas sociais. Quanto seu posicionamento as questoes polemicas.Voce pauta pela ciencia e o bem estar social ou e fumdamentalista alienante ao vaticano. Contra o aborto, Mst, diversidade, alteridade.
    Um forte abraco, nao sou filiado mas estou contigo nesta luta.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer ataque vindo de qualquer lado e tendo este ou aquele alvo, tendo o ataque conotação religiósa, é quase certo de que o mesmo esta errado e deve ser retalhado a altura.
    Pauto minha vida pela ciência e creio que o bem e o mal esta dentro do coração de toda pessoa, resta apenas esta escolher como dirigir sua vida, fazendo o bem ou o mal.
    Não sou contra o aborto até porque o mesmo já é feito todo dis com segurança em mulheres de familias ricas em hospitais particulares, o que não aconteçe com as pobres que morrem em clinicas clandestinas, quando são pegas ficam respondendo processos.
    Sou a favor do MST, porém este deve sim ser estudado e feito uma espécie de cadastro destas familias dando terras somente a quem precisa delas, excluindo os especuladores infiltrados no movimento. Ps. o movimento é legal pois a terra tem uma função social.
    Diversidades? que tipo? se for sexual, digo que sou a favor, sou hetero, mas não tenho preconceito em ter amigos e amigas que tenham outra orientação sexual. sonho em viver em um aís livre de qualquer tipo de preconceito.
    Reconheço as qualidades de outra pessoa, outros povos soberanos.

    ResponderExcluir