PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

domingo, 19 de setembro de 2010

A ROUPA FAZ O HOMEM???

Foi muito difícil decidir o título desta postagem, ele poderia ser: Falha na segurança da 9ª Exporandi ou Preconceito na 9ª Exporandi, enfim, vamos ao que interessa.
Na noite de Sábado eu ia em um casamento que aconteceria na divisa de Sarandi com Maringá, minha esposa professora de uma escola municipal teria às 19 Hr, uma apresentação com seus alunos na Exporandi, então fui busca-la na feira, vestido de terno e gravata.
Na entrada, um segurança me perguntou se eu ia na igreja, respondi que ia á um casamento como de fato ocorreu. mas o que me deixou perturbado é que o mesmo gentilmente, convidou-me á entrar, sem ao menos me revistar como fazia com todos os demais visitantes da feira.
Isto se caracterizaria falha na segurança ou preconceito com os demais que estavam sendo revistados.
É por estas e outras que ladrões bem vestido sempre se dão bem na vida, passam despercebido aos olhos das pessoas.
Em fim, A Roupa Faz o Homem ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário