PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ANÁLISE DA ELEIÇÃO 2010 EM SARANDI SOB PONTO DE VISTA DE UM CANDIDATO

Existe vários pontos de vista para se analisar uma eleição, fica muito óbvio fazê-lo depois desta ter sido realizada.
Dos candidatos apresentados pelos partidos á nossa cidade residentes aqui em Sarandi, nenhum conseguiu se eleger. Qual o motivo?
Todos eles são bem formados, informados e preparados politicamente, todos eles conhecem bem os problemas da nossa cidade, sabem que Sarandi precisa ter representantes no Congresso Nacional e Assembleia dos Deputados, onde erramos?
Não vejo erro na campanha de nenhum dos candidatos apresentados, o que vejo é que nossa cidade ainda não esta consciente do mal que faz a ela mesma, trabalhando, apoiando e elegendo candidatos de outras cidades.
Vejo também que maior culpa tem os ditos "politizados" " representantes do povo" que moram por aqui há anos, alguns sonham até em ser prefeito, mas quando chega a hora de provar seu gosto pela cidade, atuam apoiando outros de fora, "VOLPATOs, JOÃO BALAs, CIDO POLICIAs, CODONHOs E OUTROS " e vários Bloguistas com algumas exeções fizeram parte desta leva de " JOAQUINs SILVÉRIO DOS REIS" de nossa cidade.
Que a carapuça lhe sirva, e use-a muito bem.
O povo de Sarandi ainda esta despreparado, como vimos na postagem do Drº Allan sobre o grau de instrução dos Sarandienses, caberia a você que se diz preparado, concientiza-lo desta necessidade.
Ps. Antes que eu me esqueça, você que se omitiu, também tem culpa no cartório, ainda tem carapuça sobrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário