PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

TRÃNSITO DE SARANDI I e II

As fotos que você esta vendo em anexo, são da Av. Londrina centro de Sarandi às 18Hs da tarde de quinta feira 24/09.
É preciso que a PMS faça alguma coisa, não se pode aceitar de cabeça baixa uma situação desta.
Resguardadas as devidas proporções, esta parecendo São Paulo.
O tráfego desta avenida deve ser melhorado com urgência, o governo do PT ( Cido Spada) fez a sujeira, e o governo do PP ( Miltom Martine) esta sentando em cima, melhorou alguma coisa ter apenas colocados vasos de flores nesta via?
E preciso que a avenida Londrina seja via de mão única, apenas saida da cidade a entrada ficaria antes dos dois postos de gasolina ( Volpato e Garbugio), ou mexer no tempo do semáforo, dando mais tempo aos sarandienses para deixarem a cidade, afinal aquele semáforo não faz parte do município? vamos empurrar o problema ( congestionamento) para a rodovia, quem sabe se assim o governo estadual toma vergonha e nos da um viadulto também.

2 comentários:

  1. Amigo, me desculpe, mas moro em sarandi faz 18 anos e que eu me lembre a av londrina ja existia, como vc me fala que foi o governo pt q fez a sujeira?tente se informar um pouquinho mais ou desiste de querer passar informação... desculpe, mas a realidade e esta

    ResponderExcluir
  2. Gráto pelo comentário, e me desculpe se não me fiz entender. quando disse " a sujeira" não me referia a Av. Londrina em si, e sim à mudança no modo de utilização desta via. FOI INEFICAZ SIM. um erro.
    Ps. nunca comentei um blog de forma anonima, más é claro que vc tem esse direito.

    ResponderExcluir