PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SEGUIDORES DO MEU BLOG

Foi com enorme prazer que vi na sessão de seguidores do meu blog o logo da Prefeitura de Sarandi, não desmerecendo os demais, os quais eu os trato com muito carinho, porém este é especial, sabem por que, vou dizer.
Pensava que a PMS estava cagando e andando para este bloguista, que não dava atenção as minhas notas, ou seja que eu nem cheirava, nem fedia.
Agora que sei que ao menos de vez em quando eles olham lá do alto para minhas postagens, gostaria de lembra-los de uma foto publicada por mim sobre a tampa daquele " bueiro" na rua Nova Londrina Jd. Esperança. vou publica-la de novo.
só resta uma pergunta, Vocês estão seguindo ou fiscalizando? as criticas continuaram a serem postadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário