PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

POSTAGENS E COMENTÁRIOS

Há dois motivos muito fortes que me levaram a criação do Blog do Silveira Sarandi.
1º. Levar ao leitor deste blog informações verdadeiras, sem meias verdades. Criticar de forma construtiva o governo de Sarandi, e aplaudi-lo quando este fizer por merecer. Mostrar as mazelas de outros governos anteriores a esta gestão, através de postagens.
2º. Comentar com clareza as postagens de companheiros bloguista, especialmente aqueles da nossa cidade ou que trazem notas da região, nunca de forma anônima, pois o anonimato em publicações, é vedado na Constituição Federal.
Porém percebi dois fatos entre bloguistas (Ps. nem todos), meus comentários não são publicados por alguns blogs, e não vejo alguns bloguistas fazendo uso do direito de comentar minhas postagens. Isto me leva a criar algumas questões, por favor comente sobre elas. (Ps. vedado o anonimato)
1ª - O Blog Silveira Sarandi é ruim;
2ª - Não comento por discordancia politica pessoal com Edvaldo da Silveira;
3ª - O teor das notas publicadas neste blog não são de meu interesse;
4ª - Prefiro publicar a nota em meu Blog. à comentar o Blog do Silveira Sarandi;
5ª - Outros motivos ( diga quais são).
Tenha certeza se puder mudar em algo para melhorar meu blog e agradar mais os que lêem, desde que não haja alteração de valores pessoais, assim o farei.

9 comentários:

  1. De minha parte Silveira, eu gosto muito de seu blog, e sempre publico seus comentários, seu blog é otimo sim continue como esta, não mude nada, só precisamos dar um geito de modificar o blog um pouco. kkkkkkkk. colocar o siga-me para outros blogueiros copiar seu banner, claro que se vc quiser. abraços gauchão.

    ResponderExcluir
  2. Silveira esta acontecendo muita coisa estranha em nossa cidade, é Reporter saindo de tv, e reporter saindo de rádio, é blogueiro parando de postar e blogueiro indo embora, temos que investigar isso, nesses ultimos dias fiquei investigando e ja tenho um nome para tudo isso. em breve nos falamos. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Silveira você anda reclamando pela falta de comentários de outros bloguistas no seu blog, porém, fica difícil comentar um post como esse onde você leva a questão Cido Spada para o lado pessoal, falando de forma ofensiva sobre a atual esposa do Ex-Prefeito de Sarandi. Pessoalmente acho que você deve limitar-se a falar sobre assuntos que dizem respeito a população Sarandiense e deixar de lado assuntos pessoais. Assim você fica sem credibilidade. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá silveira, não so gosto de seu blog como anuncio ele no meu programa e deixo aqui um convite para que vc venha no programa SEDE DE JUSTIÇA e também no Papo de bloguista e junte-se a nós nas discussões para criação da associação de bloguista de Sarandi

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Silveira

    Vejo a pertinência de seu instrutivo blog e da qualidade de informações que veicula expressado com suas características políticas bastante polidas e comprometida com uma Sarandi cada vez melhor.

    Comungamos das dificuldades de promovermos um integração por Sarandi visando refinar os métodos nada pragmáticos locais de se exercer uma analise crítica e não apenas esta triste "crítica perseguitiva" patrocinadas por culpabilizações nada cordiais em nossos meios de mídia social.

    É um velho ditado que gosto e o ilustro para você que devamos perseguir: "retroceder nunca, render jamais".

    Estamos conscientes desta longa e dificultosa jornada, daí novamente outra máxima encorajadora "não diga do que somos capazes, dê-nos a missão".

    Eu o parabenizo ao seu blog e sua pessoa e a forma cívica como defende sua cidade a nossa cidade e, pode ter certeza, que a blogosfera de sarandi estará empenhada nesta empreitada de lutar por um resgate da identidade social de um povo. Conte com a gente!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço os comentários, e quero dizer ao Regis que ponderarei sobre o que me disse,ao João cidadão, que também é de meu interesse uma associaçõa de bloguistas em Sarandi
    (apartidaria é claro) e que vamos marcar um dia para eu ir no seu programa de rádio.
    Ao Gauchão, estou mesmo precisando de ajuda para melhorar meu Blog, e ficaria grato se ela viesse. não sou arrogante, sou humilde em dizer que aceito ajuda.
    Ao Drº Allan, fico grato com seu apoio e também o felicito.
    aos que quiserem entrar em contato comigo para acertarmo alguns ponto meu E-mail é: edvaldo.silveira@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, colega bloguista, acho que já nos conhecemos bem antes de ter seu blog, por ter feito comentários em meu blog e assina-los, um deles me fez ir até a avenida Cuiabá tirar fotos de alguns buracos, que posteriormente foram tapados com farelos e restos de asfalto cujo duraram pouco tempo como tem ocorrido em nossa cançada e sofrida |Sarandi.
    Acredito em todos os bloguistas que trazem informações fundamentadas e de utilidade para nossa comunidade, com certeza caro colega precisamos sim de pessoas como você em nossa blogosfera atuante e criativa, precisamos repensar Sarandi com opiniões diversas para uma evolução que venha trazer benefícios a nossas familias e formação adequada para nossos filhos, mesmo aqueles que estão por vir, portanto Silveira procure adequar seu blog somente no seu perfil como se estivesse olhando para um espêlho, assim vai torna-lo muito mais atrativo, pois ja dá para perceber su capacidade e cidadania entre nós.
    Parabéns!!!
    do colega
    Marcio Rocha Martins

    ResponderExcluir
  8. Leio seu blog que que vc atualiza, respito muito as suas postagens e agradeço por sempre comentar no meu blog. Agora se vc participasse mais da vida bloguista entenderia melhor alguns pontos de vista.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá Valmir, vou tentar ter mais contato pessoal com os demais bloguistas da nossa cidade, se ainda não o fiz, não foi por falta de vontade e sim por ter o tempo muito corrido.
    mas fico agradecido pela sua observação.

    ResponderExcluir