PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 19 de março de 2010

19 DE MARÇO, DIA DO CARPINTEIRO

Hoje comemora-se o dia do carpinteiro,( ver foto ) profissão exercida por mim por tantos anos, que me deu o sustento e da qual conquistei um pouco daquilo que eu tenho, Ps. que não é muito.
Porém mesmo não sendo muito, foi o suficiente para eu dar inicio a minha vida profissional.
Hoje já não exerço tal profissão, e dedico esta postagem para aqueles que nela atuam.
Profissão árdua, faça calor ou frio, sol ou cerração o carpinteiro esta sempre lá suando a camisa para sustentar sua família, o salário quase sempre não condiz com o trabalho e ele leva tudo com profissionalismo, quando surge uma greve por alguma reinvindicação, ele e demais da construção civil são taxados de nomes não públicaveis.
À você amigo carpinteiro tenha um bom dia e conquiste seus objetivos.
(Ps. fotos tiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário