PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 6 de abril de 2010

DE BLOGUEIRO PARA BLOGUEIRO

Não quero aqui, causar constrangimento nem atrito entre blogueiros, nem tanto pedir apoio ou divulgação de minhas notas.
Faço blog por que gosto, esta foi a forma mais interessante que encontrei para saber e postar noticias de Sarandi e região e deixar meus comentários nos blogs que eu sigo.
Todas as manhãs, leio todos eles sem exceção, e deixo meus comentários em todas as postagens que acho interessante, aliás, gosto mais ainda de comentar do que postar.
Porém estou achando que nem todos são feito eu.
(Ps. Não que eu seja melhor que alguém, não sou.)
Porém, também me reservo o direito de pensar que não sou pior que ninguém, e tento fazer críticas construtivas a todas as pessoas a quem dirijo minhas postagens e comentários, com exceção a aqueles de quem sou desafeto, Spada por exemplo. afinal sapo não da para engolir e ficar quieto.
É claro que não dispenso, e que preciso do apoio de vocês bloguistas, porém minha intenção com o blog do silveira sarandi não é esta.
todos sabem meu E-mail : edvaldo.silveira@ibest.com.br e se alguém quiser entrar em contato pessoal é só me acessar e mandar mensagens.
Tento não misturar minha vida de bloguista com minha vida politica, mas ta difícil ao ver que eu e meus companheiros do P.SOL estamos sendo ignorados.
Só peço que não nos ignore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário