PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MEIAS VERDADES CONTADAS EM BLOGs

Espero que o teor desta postagem não cause nenhum constrangimento, até porque eu aprecio muito o Blog do Sonâmbulo e mais ainda a pessoa do Reginaldo.
Porém não posso deixar passar o momento para dizer que que a postagem no Blog do Sonâmbulo onde destaca a pessoa do vereador Bianco coletando assinaturas em um abaixo assinado contra a vinda do lixo de Maringá e região para Sarandi, não é mentira, mas é sim uma meia verdade.
Na verdade este abaixo assinado é de responsabilidade do Comitê de lutas, o qual o "dignissimo" vereador fazia parte até pouco tempo e saiu junto com seus "companheiros" do PT Sob um argumento fajuto. Ps. é claro que existe motivos escusos para tal rompimento.
Porém mesmo afastados, Bianco e os "seus" ainda estão do mesmo lado da trincheira que o comitê de lutas, e ainda coletando assinaturas no louvavél abaixo assinado.
Tenho certeza de que o Reginaldo contou apenas a parte que lhe contaram, ou seja o que era de interesse de quem lhe contou, não fez de má fé.

Um comentário:

  1. Concordo com vc silveira esse bianco gosta de fazer show nas costa das pessoas ele não faz nada só agita.Lembra o que a mulher dele fez no sindicato de Maringá fez uma festa deu ate policia

    ResponderExcluir