PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 9 de maio de 2011

INFELIZ CONVITE!

Em recente visita a Escola Ayres Aniceto de Andrade, enquanto esperava a chegada do prefeito, o fiel escudeiro do De Paula, senhor Geraldo Irineu, falou, falou, falou... e falou muito.
O assunto é o de sempre, Máquina de recapiar o asfalto, residencial Mauá, Reservatório de agua e a "Jóia do Nilo", a tal UPA, veio a tona ele fez o infeliz convite.
Disse aos alunos que quem quisesse, poderia passar lá na obra para uma visita.
Todos nós sabemos que somente pode entrar em pátio de obras pessoas autorizadas, menor de idade, nem pensar.
O que aconteceria se uma criança pisasse em um prego? ou outra coisa pior?
Ainda cometeu a gafe de perguntar se as crianças já haviam comprado o presentinho da mamãe. Tá de brincadeira senhor Irineu, não sabe que este tipo de pergunta pode deixar algumas crianças pobres sem condições de "Comprar um presentinho prá mamãe" muito triste?
Deixe de de fazer piadas e trabalhe.

Um comentário:

  1. OLHO VIVO EM SARANDI9 de maio de 2011 às 23:29

    Esse senhor nao tem um minimo de sensatez, nao sei como um prefeito ainda o mantem nessa escala de empregos..um prefeito??? Muito me dói vr uma matéria dessa, muito dói saber que ainda temos q aguentar uns meses ou ano....mas Deus é mais e tenho certeza de que dessa vez olhará para nosso povo e fará com q esse povo enxergue a verdade nao se iluda com alguns buracos , saiba distinguir os projetos, fala-se tanto em UPA, penso q a midia deve divulgar muito , muito mesmo que a UPA É PROJETO DO GOVERNO FEDERAL, NAO É PRONTO SOCORRO, NAO É O PREFEITO Q ESTá construindo e sim todas as UPAS do BRASIL VEEM POR LEI.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir