PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 3 de junho de 2011

NA RADIO BANDA 1

Na semana do dia 06 á 10/06, eu estarei presente no programa do Antonio Santos na Radio Banda 1.
A radio, vem apresentando aos cidadãos de Sarandi, prováveis Pré-candidatos a prefeito na próxima eleição.
É claro que a minha intenção de levar o meu nome mais uma vez a disputa para o legislativo, não impede que ele seja colocado a apreciação do povo através do voto, para exercer o cargo maior na cidade, visto que sendo militante de um partido pequeno e de lutas, qualquer integrante do mesmo não pode furtar-lhe o dever de deixar seu nome a disposição em qualquer disputa que se faça necessário.
Ademais, espero a participação do povo fazendo perguntas a este, prometo não fugir de nenhuma resposta.
Como dizia aquele humorista David Pinheiro: " Se sei digo o que sei, se não sei, digo que não sei, e ponto final".

Um comentário:

  1. acredito que os partidos precisam fazer uma triagem de candidatos, pois tem muita gente que acredita que tem chances de concorrer e não fazem qualquer tipo de diferença numa campanha eleitoral, primeiro porque política é uma situação muito complexa e sistemica, por conta disso não é possivel envolver pessoas de senso comum nesse meio.
    Outro detalhe são os investimentos que o partido precisa fazer para candidatos que não tem prestígio algum entre a população.
    Sobre a questão de seu nome está entre os prováveis candidatos, tenho toda a certeza que se enquadra dentro dessas pessoas que acabei de citar, porque não tem nenhum tipo de prestígio no município, não tem influência alguma dentro de senário político, social ou econômico e além disso tem muitos princípios que segue que são ultrapassados e engessado para a necessidades das pessoas nos dias de hoje.

    ResponderExcluir