PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 9 de agosto de 2011

APP de luta e pela base

Propomos, não quiseram. Qual o medo? ´
A Chapa 2 - APP de Luta, Pela Base - oposição à atual direção do Núcleo Sindical de Maringá, entrou com um requerimento junto à comissão eleitoral para realização de um debate entre as chapas, para que os/as educadores/as pudessem conhecer as propostas e idéias de ambos os lados; nada mais normal em um processo eleitoral.
Porém, a representante da Chapa 1 na Comissão Eleitoral, pediu tempo para discutir com a chapa se iriam ou não defender o debate. No entanto, em reunião da Comissão Eleitoral-Regional Maringá, ocorrida no dia 08/08, a mesma se manteve contraria ao debate e agora endossada pela chapa 1. Não querem o debate!
Nós da chapa 2 - APP de Luta, Pela Base , continuaremos lutando para que essa eleição tenha o mais amplo e democrático debate em todos os terrenos, seja dentro das escolas ou fora delas, para que realmente a categoria conheça, questione e proponha, somando com a direção que venha vencer o pleito eleitoral. Acreditamos que esta é a melhor forma para que todos/as possam escolher o melhor para a regional Maringá e para a estadual. Diferente de fugir do debate, nós queremos fortalecer o debate. Construir uma APP de Luta, Pela Base, pois é a categoria que deve decidir sobre os rumos do sindicato.
Sendo assim, propomos e convidamos toda a categoria para uma plenária para debatermos o processo eleitoral para o dia 27 de agosto, sábado, 9:00 horas na aduem Nós temos propostas claras de compromisso com a categoria e contamos com participação de todos/as. O no processo eleitoral é o melhor momento para construirmos propostas de lutas, compromisso e também recebermos críticas. Assim avançaremos no resgate de um sindicato de lutas na conquista de melhores condições de vida e na superação desta sociedade excludente na qual vivemos.
Finalizando, deixem uma manhã disponível para nossa luta e participem do debate; todos/as ganharemos e, por fim, deixamos a insistência do convite para os colegas da chapa 1, serão muito bem vindos, não precisam ter medo. Defendemos a democracia plena.

Postado por APP de Luta e Pela Base - Oposição Alternativa
Apoio: Blog do Silveira Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário