PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 16 de agosto de 2011

DEMOLIÇÃO DA AMJPI

A demolição do prédio da AMJPI, associação dos Moradores do Jd.Panorama e Indepêndencia, Até que não tenha uma explicação muito convincente para os moradores dos bairros relacionados, devo tratar como uma forte manifestação de truculência da parte do poder público de Sarandi.
Visto que é nas associações de moradores que surgem as novas lideranças políticas, e acabando com elas, diminue as possibilidades de mudanças e surgimento de novos lideres na cidade.
E que diz que os políticos que tem mandatos querem o surgimento de novos nomes?
Eles querem perpetuar-se no poder.
Abra o olho Sarandi!

2 comentários:

  1. Tinha que derrubar mesmo porque só estava servindo de ponto de venda de drogas, de um lugar onde não tinha reunião, não estava se aproveitando para nada.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Silveira e todos membros de associações de bairros de Sarandi,vou fazer uma confissão eu já fui vereador por trés mandados consecutivo e por também ter sido membro de associações eu sempre procurava ajudar as Associações e vários politico me chamavam de bobo e me aconselhava para não dar moral a eles, pois diziam que eu estava criando uma cobra para me picar e que eles futuramente seriam meu adversário politico, me desculpem por não dizer os nomes desses políticos, eram as ideias deles, resumindo, companheiros, a maioria dos políticos não gostam de Associações de bairros.

    ResponderExcluir