PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DISCORDO DESTE PENSAMENTO

Não tive a oportunidade de ouvir a entrevista da Mirtes ( militante do PT) ao vivo pela Banda 1, porém ouvi os trecho que esta na Internet, e não concordo quando ela diz que: " hoje as pessoas entram num partido para disputar um cargo".
Em toda minha vida politica sempre defendi as cores do PT, e hoje fico envergonhado de saber que fui um dos responsáveis por este partido ter chegado ao poder.
Sempre trabalhei em pró desta legenda desde quando o Cabo Zé Maria disputou sua primeira eleição em Maringá ficando de suplente, e em mais duas ganhas.
Vim pra Sarandi ainda com o sonho de ver esta legenda ganhar a executiva, e trabalhei mesmo sem ser filiado ajudando na 1ª campanha do Cido, e nunca objectivei cargo algum.
Se hoje sou filiado ao P.SOL deve-se tudo ao PT, pois o partido que era um sonho meu, se tornou meu pesadelo, a ponto de me expressar em nota de repudio ao então prefeito Cido Spada no auditório Irmã Antónia repleto de pessoas, e sozinho em frente a prefeitura com faixa acusando-o de não cumprir a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adoleçente.
Não aceito de forma alguma que todas as pessoas estão filiadas para defender um cargo. Talvez no PT seja assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário