PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SESI EM SARANDI

Peço desculpas, mas a nota não dará nomes nem publicará fotos, devido o direito de imagem preservados, apesar de te-las em mãos. Porém assim que tiver autorização, estas serão publicadas.
Aconteceu hoje no período da manhã em frente o Colégio Bilaq uma encenação de teatro, eles são atores ligado ao SESI em trabalho de concientização da juventude.
Apesar de estar bastante atarefado e pegar a apresentação ja em andamento, fiquei e assisti 3 histórias muito interessantes.
Uma falava da gravidez precoce, outra falava sobre doenças sexualmente transmiciveis e a ultima em que assisti falava sobre Drogas, dava ênfase a dominação que o crac vem fazendo com nossos jovens. infelizmente tive que ir.
Mas voltei logo após, pois não podia deixar de felicita-los pelo excelente trabalho.
Fiquei sabendo que esta foi apresentação única em nossa cidade e que a agenda desta equipe de teatro esta lotada, sendo inviável que eles voltem ainda este ano por aqui. é realmente lamentável, pois nossa cidade ( nossos jovens) precisa tanto deste tipo de trabalho.
Quero aqui parabenizar o SESI e deixar o pedido que inclua Sarandi em todas as visitas desta trupe de verdadeiros cidadãos do Brasil, é assim que sairemos desta lamentável situação.
É preciso também que a PMS de mais atenção a este tipo de evento divulgando, chamando a população especialmente a juventude a estar presente nestas ocasiões, se possivel reunindo em um só local estudantes de todas as escolas, já que era um apresentação única, também era preciso aproveita-la ao máximo.
Também é preciso pedir apoio a ACIS, tudo bem que eles são patrocinados pelo SESI, mas não custa a ACIS dar a eles condições de hospedagem e alimentação.
Um Real investido em educação, são muitos Reais economizados com gastos em gravidez precoce, tratamento de doenças venérias ou para retirar um jovem do vicio do crac.
Poderia ficar aqui várias horas tecendo elogios ao SESI e a esta equipe, mas vou parar por aqui realmente espero que aqueles jovens que tiveram o prazer de assistir a esta encenação, tire como exemplo aquilo que virão e ouvirão.
Ps. peço ao SESI autorização para divulgação das imagens fotográficas tiradas no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário