PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 14 de setembro de 2010

9ª EXPORANDI

Com apoio da Câmara de Vereadores e realização da PMS, tem inicio hoje ás 19.30 Hr na Praça dos Pioneiros em Sarandi-Pr a 9ª Exporandi.
A abertura ficará por conta de apresentações artisticas e culturais, ás 21 Hr show com a Banda skanahall, e fechando a noite a Banda Biss.
Tem mais, tem barracas gastronómicas, exposição de artesanato, da industria e do comércio.
Vamos lá, vai valer a pena.

Um comentário:

  1. Olá, candidato, meu nome é Eliezer e eu sou estudante de Direito na UFPR, com atividade na política acadêmica. Tenho uma certa influência devido à minha posição e acredito na política bem feita, o que hoje é raro. Aquele que apresentar perguntas que mais me agradem receberá não apenas o meu voto, mas o meu apoio e minha ajuda gratuita em sua eleição. As perguntas não precisam de longas explicações, apenas quero saber que quem me representa tem a mesma linha ideológica que eu e pelo menos sabe dos problemas que o Brasil passa, além das bobagens escritas em muitos lugares por aí.

    Feitas essas considerações, devo lhe perguntar:

    - Sua opinião sobre direitos individuais, reforma agrária e movimentos sociais, tendo-se como base, por exemplo, os artigos 5, 184 e 186 da Constituição Federal de 1988.

    - Sua opinião sobre o programa de estudo de ciências humanas e sociais no ensino médio e propostas sobre o mesmo;

    - Sua opinião sobre os limites da autonomia e poder privados, municipais, estaduais e federais;

    - Sua opinião sobre social-democracia, socialismo e democracia deliberativa;

    - Sua opinião sobre a interferência e a influência do Estado na economia, tendo-se por base os acontecimentos da transição do modelo econômico da Substituição de Importações difundido por Getúlio Vargas e dos consequentes Planos de Metas, como o de JK, para a abertura pós-globalização econômica feita e posteriormente mantida por Collor, Itamar, FHC e Lula; e, por fim,

    - Sua atividade política prévia.

    Abraço, sucesso.

    ps: peço que responda no eliezer_p_freitasARROBAhotmail.com

    ResponderExcluir