PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

domingo, 24 de outubro de 2010

ESTA DE VOLTA, TE CUIDA...

O Comitê de Lutas Contra a Corrupção em Sarandi esta de volta e seu alvo é a Submissa Câmara de Vereadores e aquele que a faz submissa, o prefeito De Paula.
Dois assuntos esta sendo trabalhado para derrubar tanto um quanto os outros.

5 comentários:

  1. ola Silveira, acho interresante certas colocações sobre a volta do comite de lutas, até respeito muitas pessoas que ali estão assim como os companheiros do Psol e alguns do PSTU, por que alguns outros principalmente os politiqueiros do Pt, são "Alienados".
    Acredito que toda a oposição é valida e ajuda com que o municipio ande, desde que ela seja construtiva. Agora acho de muita demagojia alguns PTistas que participavam do governo da privatização do Aterro Sanitário, e se calaram por que eram CC's do governo passado agora se manifestar.
    No demais parabenizo os integrantes do comite, Oposição tem que ser feita de forma correta.
    Será que os amigos do Zezinho do PT, tem moral para cobrar algo, sobre o lixo? ou mudaram de opinião?

    ResponderExcluir
  2. Esse joão Vagner é um vendido o que um emprego não faz.

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE MUDAR DE PREFEITO.....SÓ ASSIM A CIDADE VAI PODER PENSAR NUM FUTURO MELHOR

    ResponderExcluir
  4. Olha penso que vivemos em uma " democracia", então temos direito ao protesto , o que não devemos é ser conivente por que estamos na situação e concordar com tudo .O comitê deve sim estar a LUTA não importa a sigla do Partido mas sim é caratér de quem esta lá e assim através dele observaremos a realidade que vivemos .Eu gostaria muito de participár desse comitê?Pois devemos pensar na Sarandi que queremos não a Sarandi que querem fazer !Que esta sem comentário ...

    ResponderExcluir
  5. fica dificil saber se a turma do PT tem moral para querer moralizar algo na cidade de sarandi.foram oito ano e não moralizarão agora quem são eles.olha em menos de um ano o novo prefeito esta envetindo em maquinario,eo PT oque fez em OITO ANOS?

    ResponderExcluir