PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

HORTA COMUNITÁRIA

Esta em pleno vapor a nova horta comunitária da cidade de Sarandi- Pr, da-se mérito a quem tem e devemos aplaudir o Carlão da ONG pela atitude de encabeçar mais esta árdua tarefa.
Localizada na passagem da linha férrea ao lado do CAÍQUE, esta horta ainda tem vagas para quem quer ter algo para fazer durante o dia, se beneficiando com alimentos sem agrotóxicos e conseguindo alguma remuneração.
Também já esta em começo de projeto a horta do JD. Das Torres, e 3ª etapa do Nova Aliança. quem estiver interessado, procurar o Carlão da ONG para inscrição.

Um comentário:

  1. Que aproveitar a oportunidade para aqui dizer que o Carlão da ONG é extremamente dedicado ao que faz pois desde quando assumiu essa responsabilidade, a desempenha com coragem e determinação, passando por muitas pedras no caminho. Sou prova do seu maravilhoso trabalho por ter presenciado o começo de tudo isso, quando trabalhei com ele na Assistência Social. Alem de trabalhador ele gosta do que faz em do povo de Sarandi. O Carlão é um ótimo amigo e um "baita" funcionário... Ta aí um dos CCs que eu tiro o chapéu... PARABÉNS!!! Nosso povo merece!

    ResponderExcluir