PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PROTESTO NA PMM

Hoje houve movimento na frente da PMM, alguns moradores do município revoltados pediam justiça na frente do paço municipal, a que tudo indica, estavam revoltados com a morte de um rapaz e a internação de outro devido a um acidente com uma árvore caída que a PMM deixou de retirar.
Ps. depois do acidente, foi retirada em 10 minutos, era o que dizia o cartaz
é claro que esse tipo de protesto deve acontecer toda vez que há negligência por parte do poder público, porém ele deve ser acompanhado de um processo civil e criminal responsabilizando quem deve ser o responsável por essa morte, e lesão corporal.

Um comentário:

  1. é um protesto sem pé e muito menos sem cabeça, por isso se chama acidente.
    Infelizmente não é póssivel ainda adivinharmos onde vai ocorrer acidentes dentro de um municipio ou em uma estrada.
    O motoqueiro nesse caso foi a vítima, mas ele não podia ter atropelado e matado alguem da mesma forma que aconteceu o acidente com ele.
    Quem garante que ele não estava dirigindo a moto de forma imprudente, pois em tempos de chuva é sempre orientado para dirigir com mais atenção e dentro do limite de velocidade.
    mais o trânsito em maringá é assassino mesmo, pois uma cidade desse tamanho mata cem pessoas por ano em média, e esse fato ocorre porque é a falta de educação dos motoristas da cidade e região, falta de experiência, imprudência, pouca fiscalização e na minha visão o fator principal os motoristas são mau preparados, ou seja, são despejados pelas auto-escola e o poder público assumindo a responsabilidade em emitir a autorização, tudo por causa de dinheiro.
    para se ter uma idéia a mãe de uma amigo meu tem carteira nacional de habilitação e não consegue dirigir o carro na rua de uma cidade igual Sarandi. como pode ter uma habilitação assim, pois não consegue dirigir o próprio carro, isso tem um nome motorista mau preparado.

    ResponderExcluir