PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sábado, 7 de maio de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na tarde/noite de ontem, Sexta feira dia 06, fui vitima de um acidente de transito.
Eu e minha filha de 09 anos, estávamos fazendo o trájeto de Maringá para Sarandi, quando a moto que eu pilotava foi colhida por um veículo chevete em uma esquina do Jd Bertioga em Maringá.
Apesar do condutor do veículo ter se evadido do local do acidente, tirando o susto e algumas dores no corpo, tanto eu quanto minha filha estamos bem.
O prejuízo ficou apenas nos danos materiais.
Ps. Depois de ter sido socorrido pelo Siate, e da PM ter feito a ocorrência, o condutor do chevete apareceu no hospital "arrependido" da omissão de socorro, ou com medo de ser pego, já que morava perto do local do acidente, e seu veículo já estava sendo identificado.
Mesmo assim, não representei contra ele por omissão de socorro, pois se tratava de um trabalhador e pai de família e seria preso imediatamente como foi dito pelo policial de plantão.
Se ao sujeito da F250 que matou uma mulher em Maringá, foi lhe "dado" o direito de fugir do flagrante de assassinato, quem sou eu de deixar ser preso um trabalhador pai de família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário