PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 17 de maio de 2011

DE QUEM É A CULPA?

A foto ao lado não deixa duvidas, alguém esta cometendo uma irregularidade.
Na foto, é possível ver que na Av. Mauá, bem em frente o O Diário, esta sendo reservado parte do estacionamento público com finalidades particulares.
Consultando um funcionário de uma empresa em frente ao jornal citado, ele afirmou que o
O Diário, há tempos pratica esta irregularidade, e por ser uma empresa com grande interferência política, a Setran não fiscaliza, e pior faz vistas grossas.
Dentro da empresa O Diário, a recepcionista me afirmou desconhecer tal reserva de vagas, e em uma ligação para Setran, um funcionário que se identificou por Fabiano, pediu-me que ligasse no 156 e registrasse a denuncia, coisa que eu o fiz e uma gravação diz que esse número não existe.
O Fabiano também me falou que tentaria resolver este caso, é claro que antes de eu citar o nome da empresa, eu ouvi dele algo que eu já sabia, é proibido reservar vagas de estacionamento público a fim de serviços particulares.
Ps. Os cones e a faixa, ficam reservando o lugar por 24 Hr.

Retificação: A ligação para o 156 não foi completa, devido eu estar em Sarandi, e este serviço estar disponivel somente para Maringá.

Um comentário:

  1. que falta de respeito com os clientes que procuraõ esta impreza!!!

    ResponderExcluir