PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

domingo, 8 de maio de 2011

AMOR DE MÃE x AMOR PARA AS MÃES

Hoje, dia das mães, quantos filhos estão demonstrando seu amor na forma de presentes caros, almoço em restaurantes refinados com pretos exóticos.
Nada contra aqueles que podem e devem agradar suas genitoras com estes mimos, também levarei minha esposa e filha para um almoço especial, é claro que em um restaurante mais modesto.
Minha mãe receberá um abraço e um beijo, coisa que faço todos os dias, apesar dela merecer muito mais que meus carinhos.
A todas as mães que estão alegres com os seus, meus parabéns!
Ps. Mas são de outras mães que quero lembrar, daquelas mães que as homenagens não chegam, estou falando das mães que sem se dar conta caíram no vicio das drogas, das mães agredidas por seus esposos, que deveriam protege-las, das mães que carregam para cima e para baixo pesados carrinhos de recicláveis a fim de sustentar seus pequeninos, das mães que no dia de hoje, estão velando seus filhos que por alguma fatalidade morreram.
A estas meus votos de dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário