PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março

Eu era Eva, criada para felicidade de Adão,
mais tarde fui Maria, dando a luz aquele que traria a salvação,
mas isto não bastaria para eu encontrar o meu perdão.

Passei a ser Amélia, a mulher de verdade,
para a sociedade, não tinha a menor vaidade,
mas sonhava com igualdade.

Muito tempo depois, me decidi;
NÃO DA MAIS!
Quero minha dignidade!
Tenho meus ideais!

Hoje não sou só esposa ou filha,
sou pai, mãe, arrimo de família,
sou caminhoneira, taxista, piloto de avião, policial feminina,
operária da construção...

Ao mundo peço licença para atuar onde eu quiser
meu sobrenome é COMPETÊNCIA
meu nome é: MULHÉR


Um comentário:

  1. Parabém amigo Silveira, muito emocionante esta homagem ao Dia Internacional da mulher, eu também mando com muito amor e carinho meus parabéns a todas as mulheres do Planeta Terra, com sinceridade, me sinto o ser mais feliz, pelo fato de uma mulher ser minha Mãe e uma outra mulher ser a Mãe de meus filhos. Que o Pai Celestial proteja e abençoe todas as MULHERES

    ResponderExcluir